quinta-feira, 8 de março de 2012



No correr do tempo.
Vejo me como notas em uma suave melodia .
Como se eu passeasse em teclas de piano
ou subisse alto em um arco de violino,
retornando calma e tranqüila
no findar do dia.

Nas notas que mudam e se harmonizam
procuro me sintonizar.
Não quero me confundir em um tempo corrido.
Não quero passar pelo tempo e não ter vivido.

Sigo o som, me harmonizando no tom,
descendo suavemente na canção de um saxofone,
e dobrando a barreira do som.

E o tempo segue em seus passos vagarosos
Transformando, moldando,
deixando marcas nos rostos.
Se mostrando nos passos cansados
outrora ativos, efusivos.

Sigo vivendo , vou sabiamente,
Caminhado com o velho tempo.
Permitindo ser moldada e transformada
como suave nota melódica
rabiscada em uma partitura de uma canção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário